Que imóvel você está procurando?

Venda

Sunday Village Care

Ontem nosso fundador, Sr. Imério Corbellini, visitou um empreendimento inovador, o SUNDAY VILLAGE CARE.
Trata-se de um condomínio residencial de alto padrão com perfil ímpar no Rio Grande do Sul. O empreendimento reúne em um único lugar instalações e serviços que promovem a saúde, qualidade de vida e independência de seus moradores.
O condomínio foi idealizado para compreender a necessidade das famílias e de pessoas com grande experiência de vida oportunizando um dia a dia tranquilo, seguro, confortável e com acesso a saúde 24h.
Cada dia que passa estamos vivendo mais, hoje a população brasileira acima dos 60 anos já conta com mais de 35 milhões de pessoas e a busca pela qualidade de vida nessa faixa etária tem aumentado. Um empreendimento como este cai como uma luva para quem busca esse sossego.
Além de tudo o Sunday Village Care conta com completa infraestrutura para a realização de atividades físicas, entretenimento, promoção do convívio social e contato com a natureza.
Também fazem parte da estrutura do condomínio: espaço kids, capela ecumênica, quadra de tênis, piscina, horta comunitária, lago, heliponto e muito mais.
Não para por aí, o Sunday Village Care, também oferece serviços opcionais como segurança monitorada, acompanhamento nutricional, transporte com motorista entre outros.
Tudo isso localizado a 25km da cidade de Lajeado (uma das melhores para se viver no Brasil) no lindíssimo Vale do Taquari e 75km da capital.

Compartilhe

Fale com a Guia